QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 11 de julho de 2009

JAMAICA ABAIXO DE ZERO. QUEM SABE O INTER SE INSPIRA?


Márcia, assídua comentarista do Blog, escreve sobre o momento do Inter. Como eu, ela também acredita que essa nuvem negra vai passar e o Sol breve retornará ao Beira Rio. Confira abaixo seu comentário.

Estava eu pensando em um monte de coisas e problemas,quando resolvi acessar meus arquivos de música e encontrei uma que se encaixa muito bem com algumas de minhas angústias,dentre elas a situação difícil que passa o nosso Inter.Logo que comecei a ouvir "I can see clearly"(Jimmy Cliff),lembrei que essa música faz parte da trilha sonora de um filme chamado "Jamaica abaixo de zero"(Cool Runnings) de 1993,que conta a história de UMA EQUIPE E UM TÉCNICO DESACREDITADOS,que contra todas as opiniões e lógicas,resolvem disputar as olimpíadas de inverno no bobsled(descida de trenó).O que isso tem a ver conosco?A seguir escrevo a tradução da letra,que além de linda,é uma lição de otimismo,e de que é possível sim superar as críticas,incredulidades,obstáculos e atingir nossos objetivos,espantando as nuvens escuras que nos cegam,chegando no arco iris das vitórias tão desejados e que um dia olharemos ao nosso redor e em frente,e veremos um maravilhoso céu,claro e com um lindo sol brilhante.

Posso ver claramente agora,a chuva se foi. Consigo ver todos os obstáculos em meu caminho. As nuvens negras que me cegavam,foram embora. Será um brilhante,um brilhante dia de sol! Agora sim,eu consigo A dor foi embora. Todos os sentimentos ruins desapareceram. Aqui está o arco iris pelo qual tenho rezado. Será um brilhante,um brilhante dia de sol! Olhe à sua volta,não há nada além do céu azul. Olhe em frente,não há nada além do céu azul. Espero que como para mim,essa mensagem possa trazer algum conforto a quem se interessar.Beijos,abraços e saudações coloradas!!!

11 de Julho de 2009 03:07

Nenhum comentário: