QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

FERNANDÃO PODE VOLTAR...

O atacante Fernandão, que há um ano trocou o Internacional pelo Al-Gharafa, do Catar, poderá voltar em breve ao Beira-Rio. Ele tenta rescindir seu contrato, devido a desentendimentos com o clube árabe, e, se voltar ao Brasil, daria preferência ao lugar onde foi ídolo por quatro anos.
Ao saber disso, na tarde desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, ficou feliz.
— Fernandão será bem-vindo em qualquer circunstância – afirmou, lembrando que se trata de um ídolo eterno dos colorados, que está em plena forma e marcando gols, tanto que foi um dos artilheiros do Al Gharafa, junto com Araújo, no último campeonato..
O principal motivo do descontentamento do atacante de 31 anos seria o não cumprimento de alguns acordos por parte de seu clube, como prêmios relativos à conquista da liga.
As informações foram passadas pelo ex-lateral Paulo Roberto, que hoje é um dos procuradores de Fernandão, em entrevista à Rádio Gaúcha.
— Ainda nesta semana o Fernando vai se encontrar com o xeique na Europa para ver como ficam essas pendências. A possibilidade de ficar é pequena, até porque ele não gostou de como as coisas aconteceram – revelou Paulo Roberto.
Sobre a possibilidade de o atacante voltar para o Inter, o procurador disse que não poderia afirmar que essa seria a preferência. Mas acrescentou:
— Pelo coração dele, acredito que o retorno ao Internacional seria o mais certo.
Paulo Roberto disse também que Fernandão pode entrar nos planos de um clube italiano.

Nenhum comentário: