QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

EXISTE VIDA DEPOIS DO GRENAL...


Sei que é difícil. Ninguém gosta de perder, principalmente Grenal. O Grêmio não se transformou na 7ª maravilha do mundo, só porque venceu, nem o Inter virou o IBIS do RS. Calma lá! O melhor a fazer nesse momento é esfriar os ânimos e agir inteligentemente. O Inter está vivendo um momento muito negativo e nós não devemos tornar essa negatividade ainda maior com pensamentos ruins que direcionamos ao técnico e ao grupo de atletas. Sei que pode ser piégas, mas vamos confiar na direção, vamos enviar ondas de pensamentos positivos à todos. Agora é que a torcida tem que mostrar seu amor e dedicação. Pois rir e apoiar quando o time está vencendo é muito fácil. Quero ver agora, nessa hora extremamente difícil e delicada. Agora é que é hora de mostrar o nosso coloradismo que o Brasil inteiro conhece muito bem... Vamo lá minha gente! Uma hora essa inhaca vai passar, pois não há bem que dure, nem mal que perdure! Eu já estou pronta para quarta, com minha camiseta e minha bandeira na mão. VAMO,VAMO INTER!!!!! FORÇA COLORADO!!!!

2 comentários:

Leandro Luz disse...

OLha,é dificil apoiar essa manutenção do Tite. Mas sempre com o Inter, apesar das divergências.

Leandro

www.blogcolorado.wordpress.com

Unknown disse...

Aninha,concordo contigo,com o colorado teremos de estar sempre, na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida!Todos estamos tristes,decepcionados,frustrados,pois ninguém gosta de perder,principalmente para o principal rival,mas nem sempre é possível manter um padrão 100%,sempre ganhar,nada na vida é assim!Temos que erguer a cabeça,lutar e torcer para que essa má fase passe e voltemos as vitórias.Vamo colorado!Vamos com força e garra virar esse jogo e chegar no topo!!!!Vamo,vamo Inter!!!!Saudações coloradas.