QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 7 de julho de 2009

E LÁ SE VAI O INTER...


Com cerca de 50 minutos de atraso, o voo com a delegação do Inter decolou na manhã desta terça no Aeroporto Salgado Filho, por volta das 9h20m, com destino a Quito, no Equador. Poucos torcedores madrugaram e compareceram no embarque colorado para dar apoio e incentivo ao grupo, que vai fazer o segundo e decisivo jogo pelo título da Recopa Sul-Americana, diante da LDU. No primeiro jogo, a equipe equatoriana venceu por 1 a 0 no Beira-Rio, o que obriga o Inter a fazer dois gols em solo adversário para conquistar o bi da Recopa.
Jogadores, comissão técnica e direção chegaram ao aeroporto às 7h40m. Inicialmente, o voo estava previsto para as 8h30m, mas o mau tempo em Porto Alegre acabou atrasando pelo menos cinco decolagens e três chegadas no Salgado Filho, que opera por instrumentos desde 8h40m.
- Vamos fazer 2 a 0 e um banho de bola. D'Alessandro neles, e um do Nilmar - disse Willian, um dos torcedores que estiveram no Salgado Filho. O Inter terá pelo menos dois desfalques: o lateral-direito Bolívar, que cumpre suspensão automática devido à expulsão no jogo de ida, no Beira-Rio, e o volante Sandro, que ainda se recupera de lesão muscular. O jogo está marcado para as 21h50m (horário de Brasília) desta quarta no Estádio Casa Blanca, na capital equatoriana.
Globo Esportes

Nenhum comentário: