QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

"É HORA DE MOSTRAR OS CABELOS DO PEITO!"


O técnico Tite disse que é hora de mostrar “os cabelos do peito”, ao afirmar que após a derrota no Gre-Nal o Inter precisa se recuperar rapidamente no plano emocional. Para ele, é fundamental que a equipe mostre sua força já no próximo jogo, quarta-feira, contra o São Paulo, no Beira-Rio.
O técnico se incluiu entre os de peito cabeludo – uma forma de definir quem mostra personalidade nos momentos adversos – ao ser indagado sobre as pressões e o perigo de ser demitido.
— A pressão cresce quando se perde Gre-Nal, não adianta disfarçar. Mas não se pode ficar lamentando, tem jogo importante logo ali. E não se diminui ou aumenta o risco de demissão com palavras, mas com desempenho e resultados. É a hora de mostrar os cabelos do peito. Façam essa pergunta aos dirigentes, não a mim – disse.
O presidente Vitório Piffero se encarregou de dar a garantia de que o técnico não sairá tão cedo. Indagado sobre a possibilidade de demissão, Piffero foi direto:
— Nenhuma.
Tite reconheceu os méritos do Grêmio na construção da vitória.
— Mostrou muita força, dois homens de frente em boa jornada e uma bola parada que eu já destacava nos Gre-Nais que vencemos. Em dois lances assim, construiu seu triunfo.
O técnico colorado só lamentou que seu time não soube aproveitar o atordoamento do Grêmio logo após o gol de Nilmar.
— Nos minutos seguintes, o Inter mostrou que está mesmo num momento de baixa confiança. Poderia ter sido mais contundente, explorando mais os contra-ataques. Mas não o fez e o adversário acabou crescendo – analisou.
Para o jogo contra o São Paulo, o Inter terá o retorno do meio-campo Magrão, que cumpriu suspensão automática. Provavelmente entrará no lugar de Andrezinho, que acertou o lançamento para o gol de Nilmar mas teve atuação ruim no segundo tempo.
Lancepress

Nenhum comentário: