QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

DEPOIS DA CHUVA SEMPRE VEM O SOL...

Amigas(os) coloradas(os), é isso mesmo. Não há bem que dure, nem mal que perdure. Eu não encontro explicação para o que vem acontecendo com o nosso time. Mas fico com o que o Guerrinha disse hoje: O problema está fora de campo. Também concordo. Deve estar acontecendo alguma coisa que nós não sabemos, pois nenhum time do mundo desaprende a jogar de um dia para o outro... Quando vejo o Inter em campo quase não acredito que é o mesmo Inter que encantou o Brasil com seu futebol, a poucos meses atrás. A impressão é que ninguém quer jogar, ninguém quer nada com nada. Acho que o Inter está enfeitiçado. Amarrado. Com seu nome em algum cruzeiro, ou debaixo do pé de algum pai de santo... O Colorado perdeu o rumo, e até os bons jogadores estão afundando com o barco. O que vi ontem pelo SportTv não era o Inter. Pelo menos não o Inter que eu conhecia. Era um amontoado correndo atrás de uma bola, sem garra, nem vontade... Acho que está na hora de rever conceitos e dar uma chacoalhada no time, tipo tentar modificar um pouco o esquema, substituir alguns jogadores, quem está melhor tem que jogar e os outros... paciência! Banco nunca fez mal pra ninguem! Domingo eu tenho fé que tudo possa melhorar contra o Atlético do Paraná em Curitiba. Eu quero muito ver de novo aquele time maravilhoso do qual tenho muito orgulho. Levamos duas chapuletadas em duas semanas seguidas, mas quem sabe isso não seja o prenúncio de um título do Brasileirão. Lembram de 2006 quando perdemos aquele grenal dentro de casa? Eu nunca me esqueci da imagem do Carvalho encostado na parede do vestiário com a cabeça baixa... depois daquele episódio ninguem mais segurou o Colorado, nós ganhamos tudo, o inimaginável... Vamos acreditar que essa onda ruim vai passar e tudo vai voltar a ser como antes, afinal depois da chuva o sol sempre volta a aparecer,né?

Nenhum comentário: