QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

D'ALESSANDRO LIBERADO PARA O CLÁSSICO GRENAL

D’Alessandro está liberado para jogar o Gre-Nal deste domingo, no Olímpico. No início da noite desta sexta-feira, o Internacional conseguiu do STJD a reconsideração da negativa do efeito suspensivo do meia argentino, punido com um gancho de 60 dias devido aos incidentes na final da Copa do Brasil.
Mas não é certo que o técnico Tite vá escalar o meio-campista desde o início do clássico. O mais provável é que ele seja guardado para o segundo tempo. D’Alessandro não atuou domingo passado, devido a má condição física. No dia seguinte, foi julgado e punido, desfalcando a equipe contra o Fluminense. E Andrezinho foi grande figura contra o tricolor carioca.
O pedido do Inter foi apreciado pelo auditor Francisco Mussnich, que não tem como praxe levar em consideração prova de vídeo. Mas, segundo o advogado do clube, Daniel Cravo, Mussnich entendeu que diante da gravidade da pena, o caso merecia uma análise.
Segundo Cravo, uma entrevista do zagueiro William, do Corinthians, foi o fator motivador para que o clube continuasse pleiteando a liminar. William declarou não acreditar que D’Alessandro pretendesse agredi-lo, mas sim provocar sua expulsão. O julgamento do recurso do Inter pelo pleno do Tribunal está marcado para a próxima quinta-feira.
Lancepress

Nenhum comentário: