QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

COMEÇARAM OS JOGOS PARALELOS!


O STJD negou o pedido de efeito suspensivo para o meia D'Alessandro. O jogador recebeu uma suspensão de 60 dias pela confusão na segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Com isso, o apoiador não jogará o Gre-Nal, no próximo domingo, no Olímpico.
Além disso, segundo o site Clic RBS, o presidente em exercício do STJD, Virgílio Val, também negou o pedido de se converter a pena de D'Alessandro e Kléber em cestas básicas. O lateral pegou a pena de um jogo pelo tribunal.
Brincadeira, né? Começaram os joguinhos paralelos do centro do país. Até quando vamos ter que aguentar essa pouca vergonha em relação aos times aqui do sul. Engraçado é que só os jogadores do Inter foram julgados. E os do Corinthians que também estavam envolvidos na confusão? É uma pouca vergonha! Todo ano a mesma coisa! Tudo bem, punam o D'alessandro! Mas punam também outros atletas. Por que dois pesos e uma medida? Só porque somos gaúchos? Isso dá nojo! E faz a gente desacreditar da lisura desse tribunal.

Nenhum comentário: