QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 7 de julho de 2009

BOLAÑOS DÁ A DICA DE COMO VENCER LDU

Bolaños entende de LDU. Foi com o time equatoriano que ele conquistou a Libertadores de 2008 contra o Fluminense em pleno Maracanã. O atacante chamou a atenção dos brasileiros, foi parar no Santos, não deu certo e aí rumou para o Internacional. Quis o destino que ele, em seus primeiros passos no Colorado, já tivesse que encarar justamente a LDU. Nesta quinta-feira, em Quito, o Inter decide a Recopa Sul-Americana contra os equatorianos.
Duelar com o ex-clube renderá dor, sofrimento e lágrimas para Bolaños, certo? Errado. O gringo leva a situação na boa.
- Meu coração agora é do Inter. Quero ser campeão. Estamos em uma situação difícil, mas podemos ser campeões. Depende dos nossos jogadores - disse Bolaños.
O equatoriano tem razão. A situação do Inter é difícil mesmo, e por causa do primeiro jogo. Muito mais preocupado com a frustrada tentativa de ganhar a Copa do Brasil, o Colorado foi surpreendido no Beira-Rio e levou 1 a 0 da LDU. Agora, precisa vencer em Quito. E Bolaños tem suas dicas.
- Acho que temos que esperar um pouco e sair no contra-ataque. Eles vão se descuidar atrás, porque jogarão em casa, e nós podemos aproveitar - comentou o gringo.
Bolanõs alerta para a velocidade da LDU. Ele pede atenção aos colegas. O equatoriano deve ficar no banco contra sua ex-equipe. O Inter provavelmente repetirá a equipe que bateu o
Náutico por 2 a 0 no domingo, no Recife, com exceção de Bolívar, suspenso. A provável escalação é: Lauro, Danilo Silva, Índio, Danny e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.

Nenhum comentário: