QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 12 de julho de 2009

ANDREZINHO: PRECISAMOS TRABALHAR PARA SUPERAR A MÁ FASE


Depois de perder dois títulos em um intervalo de uma semana - a Copa do Brasil para o Corinthians e a Recopa sul-americana para a LDU -, o Internacional agora viu ir embora a liderança do Campeonato Brasileiro com a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time gaúcho foi ultrapassado pelo Atlético-MG, que venceu o Cruzeiro, e caiu para o segundo lugar.
Com o time sob pressão e com o técnico Tite ameaçado no cargo, o meia Andrezinho preferiu sair em defesa do treinador e disse que não seria justo apontar culpados pela queda de rendimento do time.
- Infelizmente mais uma vez não foi o resultado que a nossa equipe gostaria. Mas é bom frisar que é um grupo de homens. Foi um belo jogo. Claro que quando ganha, ganha todo mundo. E quando perde, perde todo mundo. Não há culpados. Os culpados somos nós jogadores que não estamos conseguindo fazer o que vínhamos fazendo. Dedicação não faltou. A equipe voltou a lutar e brigar desde o início da partida - disse Andrezinho.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai encarar o Fluminense, no Beira-Rio, às 21h50m.
GLOBO ESPORTES


Nenhum comentário: