QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

INTER PEGA GUARANI PELA COPA DO BRASIL NA QUARTA FEIRA


Apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos do Gre-Nal 376 treinaram com bola na tarde desta segunda, no campo suplementar do Beira-Rio. D’Alessandro teve atuação destacada na atividade: marcou um gol de pênalti, sofrido por Alecsandro, além de ter apresentado muita disposição. O argentino tem boas cahnces de ser aproveitado em Campinas, já que não sentiu nenhum resquício da lesão após ter entrado no segundo tempo do clássico.
Os demais atletas fizeram exercícios de recuperação física. O grupo colorado volta a treinar na tarde desta terça no Gigante, quando o técnico Tite deve definir o time que irá em busca da vitória contra o Guarani. A viagem para São Paulo está marcada para o começo da noite desta terça.
Vale lembrar que nesta fase da Copa do Brasil o time visitante que vencer por dois ou mais gols de diferença garante a vaga antecipada à próxima fase, sem a necessidade da realização do jogo de volta, no caso do Inter, marcado para o dia 22 de abril.
Oswaldo Alvarez, o Vadão, foi apresentado na manhã desta segunda como o novo treinador do Guarani. O técnico comandará a equipe já na partida desta quarta, contra o Inter. O time de Campinas foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, e agora aposta todas suas fichas na Copa do Brasil. Na primeira fase, eliminou o J. Malucelli (PR) por 2 x o
Arbitragem
O carioca Willian Marcelo Souza Nery será o árbitro do jogo no Estádio Brinco de Ouro. Ele será auxiliado pelos também cariocas Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa) e Wagner de Almeida Santos
.Site do Inter

Nenhum comentário: