QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

DECEPÇÃO NO FINZINHO...


O Internacional venceu, mas ficou frustrado. Afinal, o gol do Guarani aos 44 minutos do segundo tempo definiu o placar em 2 a 1 e adiou a decisão da vaga na terceira fase da Copa do Brasil para o dia 22, no Beira-Rio. Após a partida, Tite reconheceu que o time ficou sentindo "um gosto amargo". – Em função de estar com um placar já definido em um momento importante do jogo, sim. Vencemos e temos a oportunidade de passar em mais 90 minutos, mas fica um gosto um pouco amargo porque estava encaminhado o resultado (...). Depois, os jogadores estavam cabisbaixos e eu disse a eles para levantarem a cabeça, porque nós vencemos, e aqui é difícil. O Corinthians veio aqui, empatou e era para ter perdido. Tite disse que o Inter controlou o Guarani durante a maior parte do tempo:
Tite admite frustração após vitória do Inter sobre o Guarani
– Há o jogo do placar e o jogo do desempenho. Até o momento da mexida, quando o Vadão botou dois atacantes, nós tínhamos o domínio da partida. Depois que ele arriscou, nós ainda tivemos outras oportunidades, mas eles também tiveram. O técnico explicou porque escalou Glaydson quando Magrão foi vetado para o jogo: – Preferi manter o desenho tático, dar uma liberdade a mais para o Guiñazu e prender o Glaydson, porque o Guarani joga com dois meias. E já projetou a partida contra a Ulbra, no Beira-Rio, às 19h de domingo, pelas semifinais da Taça Fábio Koff: – Temos uma decisão domingo. Aproveito para pedir o carinho do torcedor. É uma decisão atrás da outra. Nós podemos errar alguma coisa no jogo de domingo, às vezes se perde um pouquinho da coordenação, no passe. Torcedor, ajude a gente. A Ulbra já fez um grande jogo contra a gente e deve fazer outro.
Globo Esportes

Nenhum comentário: