QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 7 de abril de 2009

AMANHÃ EM CAMPINAS, INTER X GUARANI

Com a vaga garantida nas semifinais da Taça Fábio Koff, o Inter dá um tempo no Gauchão e concentra toda a sua energia na disputa da Copa do Brasil. O confronto vale a classificação às oitavas-de-final da competição. Se vencer a partida no Brinco de Ouro por dois ou mais gols de diferença, o time colorado garante a classificação antecipada, sem a necessidade da realização do jogo de volta, no Beira-Rio, no dia 22 de abril.
O time terá força máxima em Campinas, já que nenhum jogador sentiu lesão no Gre-Nal do último final de semana. O meia-atacante D’Alessandro viajou para São Paulo, mas não terá condições de atuar os 90 minutos. “Ele não tem condições de atuar 90 minutos. Antecipamos a programação de treinamentos para que ele pudesse estar presente no Gre-Nal. O D’Alessandro está à disposição do Tite, mas não tem condições de atuar a partida inteira. Se ele vai começar ou entrar no intervalo, quem vai decidir isso é o Tite”, explicou o preparador físico Fabio Mahseredjian.
O retrospecto colorado nos confrontos mata-mata nas últimas três temporadas é animador. Das 10 competições com fase eliminatórias que participou, venceu seis. Em 2006, conquistou os principais títulos da sua história, a Libertadores e o Mundial Fifa. Em 2007, foi campeão da Recopa Sul-Americana. Em 2008, conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho e da Copa Sul-Americana. Na temporada 2009, já foi campeão da Taça Fernando Carvalho, o Primeiro Turno do Gauchão. Agora, contra o Guarani, a ideia é entrar com concentração total em campo para conquistar a classificação. “É um jogo decisivo e é assim que vamos encarar. Já tivemos a experiência de ser surpreendidos nesta competição e não queremos que isso aconteça de novo”, observou Nilmar.
“A derrota para o União-MT nos deixou tristes, mas aprendemos a lição e vamos atrás da vitória diante do Guarani”, completou Taison (foto acima).
Confira os jogadores que viajaram para Campinas: Alecsandro, Álvaro, Andrezinho, Bolívar, D’Alessandro, Danny Morais, Danilo, Giuliano, Glaydson, Guiñazu, Índio, Kléber, Lauro, Magrão, Marcelo Cordeiro, Michel Alves, Nilmar, Paulinho, Sandro e Taison. Site do Inter

Nenhum comentário: