QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 12 de outubro de 2008

MULHERES DO ESPAÇO PRESENTES NA FESTA DO CONSULADO DE GUAÍBA



Ontem,dia 11 de setembro acompanhei com minhas amigas do Espaço da Mulher Colorada, a delegação do INTER até Guaíba, onde prestigiamos a Festa organizada pelo Consulado da cidade.Saímos do Beira-Rio às 18h e 45min em um ônibus com dirigentes, funcionários e atletas. Junto conosco(bem ao lado da minha poltrona)iam as mais cobiçadas Taças conquistadas pelo INTER nos últimos tempos: A da LIBERTADORES e a do MUNDIAL. Foi uma viagem muito agradável, onde nos divertimos muito e conhecemos várias pessoas... A festa foi ótima, muito bem organizada pelo Consulado e ao preço de R$15,00 saboreamos um delicioso galeto, com massas e diversas saladas. No decorrer do Festerê houveram inúmeras atrações, como show da Banda Ataque Colorado, composta de integrantes da Banda Maria do Relento e também show da Popular, uma das maiores torcidas do Inter e do Brasil. Os jogadores distribuíram autógrafos para todos os fãs da cidade e foram sorteados diversos brindes. Agora já fomos convidadas para irmos em todas as festas de Consulados espalhados por esse Brasil e mundo afora. Com certeza, irei sempre que puder, pois o INTER é a minha maior paixão!!!!!Postado por Aninha às 17:17 0 comentários Links para esta postagem Marcadores: FESTA DO INTERTerça-feira, 9 de Setembro de 2008

Um comentário:

marlene teles de freitas peres disse...

Beleza essas festas com os Consulados, será uma integração e tanto por todo esse mundão. Gostaria também de participar quando houverem outras festas, pois deve ser o máximo. Bjus e abraços a todos os integrantes do Consulado de Guaíba pois as meninas confirmaram que foi tudo maravilhoso.